sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não olhe para trás parte:03

O Alan ficou muito feliz"espero que esteja escrito ai" diz o Alan olhando fixamente para o livro, a Ana ficava olhando o livro todo, nesse momento o Alan só se concentrava em olhar para frente, os dois escultam o barulho de duas cadeiras sendo jogadas,"MALDITO, esta tentando fazer com a gente olhe para trás" disse Alan.

A Ana segura a mão de Alan,"muito cuidado, é assim que ele te pega, ele comete sustos, ele mexe com os nossos instintos, o principal dele, é quando olhamos para trás para saber se á algum perigo próximo, não vai ser fácil, nós temos que conseguir, eu não quero morrer" diz a Ana, enquanto ela falava o Alan ficava olhando para ela.
Ela fica olhando o livro"não entendo" diz a Ana, "o que foi?" perguntou o Alan,"o livro esta dizendo, que existem jeitos de morrer, sem que isso cause um efeito permanente, saiba como morrer e também como voltar, no momento em que você morrer essa criatura não vai mas atrás de você" diz a Ana, "é muito confuso o que ele diz" disse Alan.
Quando o Alan ver o espelho, ver milhares de sombras, atrás deles,"eu tenho que parar de olhar para o espelho" disse o Alan, " o que você disse?" perguntou a Ana, ela ver o espelho e se assusta,"ele vai nos matar" disse o Alan, "não se preocupe, é só não olharmos para trás, por que raios uma criatura sobrenatural se importa em fazer esse tipo de joguinho?" disse Alan.

A Ana segura a mão de Alan com força, ela beija ele na boca, "ual tão de repente" disse o Alan feliz, "eu não queria morrer sem beijar na boca de alguém" disse Ana, os dois se levantam, os dois sentem que estão sendo puxados para trás, "vamos sair daqui?"disse o Alan, "concordo" disse Ana" os dois saíram da biblioteca, "bem eu fico feliz pelo menos respeitar essa regra de só pode matar se olhar para trás, pior seria se ele não tiver-se ele ele não tiver-se regra nenhuma" disse a Ana.

Eles escultam o som de cadeiras sendo quebradas, e vidros da biblioteca, "isso não vai adiantar" disse o Alan, ele vêem uma estaca de madeira, indo na direção de uma garota, atravessando o peito dela, Ana e Alan ficaram muito assustados.
Ficaram vendo e chorando pelo o que aconteceu, "o que aconteceu dele só matar as pessoas que só olham para trás" disse o Alan, "talvez só com a gente ele esteja por essas regras, mas com as pessoas que não são escolhidas por eles, ele mata de qualquer jeito" disse a Ana.

se você não viu a parte anterior veja "aqui"

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos me conate neste e-mail carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário